Vai, Francisco e restaura a minha Igreja!

Como São Francisco de Assis, nosso padroeiro, hoje, nossa Paróquia ouve esse chamado do Senhor e parte para o trabalho! É bem verdade que para se restaurar a igreja de pedra, há primeiro que ser restaurada a igreja-comunidade.
Ontem, ao iniciarmos a campanha para a arrecadação de recursos em prol das reformas de nossa matriz de São Francisco de Assis e Santa Clara, sentimos pulsar em nosso coração “o amor primeiro”, aquele ímpeto e alegria em servir, o amor por Jesus e Maria Santíssima, o desejo do coração de nos restaurarmos como igreja-comunidade ao mesmo tempo em que colocamos as mãos a serviço do Senhor, para restaurarmos nossa igreja templo de pedra. O Senhor nos conhece, sabe quem  somos e nos diz “tens perseverança,  suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer”.(Ap 2,3)
Este é o tempo de reconstrução, tempo de resgatarmos o nosso amor pelo Senhor, pela Igreja Mãe e pela Igreja comunidade! Vamos adiante, que o Senhor é nossa força!

Vejam abaixo algumas imagens da nossa primeira campanha de pizzas, desse novo tempo:

Temos muito a agradecer a cada um que se dispôs, com generosidade a colaborar com nossa paróquia, em sua primeira promoção. Com a sua colaboração, você passa a fazer parte do projeto de reformas em nossa comunidade. Para bem cumprir a missão de evangelizar, necessitamos melhorar os nossos espaços e para isso contamos com sua ajuda na continuidade dessa campanha de arrecadação.
Nossa comunidade é sua comunidade! E o zelo pela casa do Senhor compete a cada um de nós!
Agradecemos “àquele que nos dá forças, Cristo Jesus, por fazer-nos fiéis, colocando-nos a Seu serviço” (1Tm1,12)
Próxima campanha: 7/7/2018
Contamos com SUA FIDELIDADE!

One thought on “Vai, Francisco e restaura a minha Igreja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *