Nota de pesar: Irmã Míria

Nota de pesar

Diocese de Uberlândia

“Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra. 2 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia” Sl 96, 1-2

Faleceu na tarde de hoje, 05, na cidade de São Paulo-SP, a missionária católica e musicista, Ir. Míriam Kolling.

Segundo a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, da qual fazia parte, no mês passado, Irmã Miria havia sofrido um leve infarto e, desde então, permanecia no hospital paulista. Hoje, após apresentar uma melhora, foi submetida a uma angioplastia, mas não resistiu ao procedimento.

A Diocese de Uberlândia-MG lamenta, com toda a Igreja no Brasil, o falecimento dessa precursora da música litúrgica. Por mais de uma vez, Irmã Miriam Kolling esteve em nossa Diocese ministrando cursos na área do canto litúrgico. Nossa solidariedade à Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, aos familiares, parentes e amigos.

Elevemos, pois, orações ao Senhor Deus Pai Todo-Poderoso, motivo do nosso canto, que se digne receber em seu coro celeste esta nossa irmã para que ela, contemplando a luz do Ressuscitado, possa entoar um canto novo sustentada pela vida eterna que Ele mesmo lhe concederá.

Uberlândia, 05 de maio do Ano Mariano de 2017 do Senhor.

Pe. Claudemar Silva
Assessor de Comunicação da Diocese de Uberlândia-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *