Terra de Maria, o filme

A Virgem Maria é a estrela de um filme que será lançado nos cinemas do Brasil em 12 de outubro de 2015. “Terra de Maria” é o título da obra cinematográfica do jornalista e produtor espanhol Juan Manuel Cotelo.

O filme foi produzido com um formato especial, onde os testemunhos de pessoas de várias nacionalidades, que viveram processos de conversão, graças à Virgem Maria, são intercalados com um quadro contendo elementos de ficção.
Segundo expôs o próprio Cotelo em uma entrevista, o filme não é apenas sobre Medjugorje, ou aparições marianas, mas é um longa-metragem que quer apresentar a Virgem Maria para quem não conhece, a partir das histórias de pessoas que anteriormente não a conheciam.
Assim, o filme se desenrola através de dois personagens em particular: a Chefe e o ‘advogado do diabo’, a quem, como qualquer agente de investigação, é confiada a tarefa de indagar sobre “uma revolução mundial promovida a plena luz do dia por pessoas comuns”, que começou com 12 seguidores e agora é incalculável em número.
Algumas estatísticas: Já foi lançado em 25 países. Na Espanha ficou por 7 meses em cartaz e superou o filme Frozen. No Paraguay foi o 3º filme mais visto. Na Polônia foi um sucesso. O manchete do jornal diz: toda Polônia está falando sobre o filme, faltam vagas nos cinemas, isto é o fenômeno: “Terra de Maria”.
No Brasil, está previsto para exibição apenas nas salas Cinemark, na semana do dia 12 de outubro. Católicos, vamos assistir o filme! É uma importante ferramenta de evangelização! Vamos convidar nossos amigos, nossa pastoral, nosso grupo de oração para ir ao cinema! E vamos divulgar!
Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *